31/03/2014

Needtobreathe - Haley



Se você não sabe como você se sente 
Não diga essas coisas doces que você sabe que eu gostaria de ouvir 
Se você não sabe exatamente o que pensar 
em seguida, colocar seus pensamentos para longe e mantê-los fora do alcance 

Haley não me machuque, se você não sabe 
Eu poderia de segui em frente há muito tempo 
você está indeciso, mas seus olhos ainda mostram 
Haley não se machucar se você não sabe 

Se você não sabe exatamente onde você está 
Então, lentamente, passo longe, antes de chegar ao longe 
Se você não apenas onde você está 
Não prepare uma queda que você nunca pode querer pousar 

Haley não me machuque se você não sabe 
Eu poderia, se mudou há muito tempo 
você está indeciso, mas seus olhos ainda mostram 
Haley não me machuque se você não sabe 

Estamos por nossa conta novamente 
É mais do que eu posso suportar 
Apenas deixe-me se você é de verdade dessa vez 
A sua voz tem balançou novamente 
Estamos sob o vento 
Nós conversamos longe na final 

Haley não me machuque se você não sabe 
Eu poderia, se mudou há muito tempo 
você está indeciso, mas seus olhos ainda mostram 
Haley não me machuque se você não sabe