31/03/2014

Mark Schultz e Rachael Lampa - Think of me



Arrumando minhas malas hoje de manhã
Foi a coisa mais difícil de fazer
Mas arrumando minhas malas foi tão fácil
Do que você está do lado de fora de sua porta agora
de dizer adeus e você

Pense em mim
Eu sei que você nunca me viu chorar
Pense em mim
Mas é tão difícil dizer adeus
Pense em mim
O que posso dizer para mostrar-lhe
Eu nunca vou desistir de você
Eu estarei esperando por você

Eu estarei lá quando você chamar
Vou vê-lo através de tudo
E mesmo em sua hora mais escura
Oro para que o Senhor encontramos
Você irá definir em terra firme

Eu sei que ele está se sente como sair
É uma parte de deixar ir
Mas estou orando com esperança e acreditando
Que eu vou vê-lo mais uma vez por este caminho
Espero que isso não vai demorar muito

Pense em mim
Eu sei que Deus te trouxe como amigo
Pense em mim
Eu sei que ele vai trazer você de volta novamente
Pense em mim
O que posso dizer para mostrar-lhe
Eu nunca vou desistir de você
Eu estarei esperando por você

Pense em mim
Eu sei que você nunca me viu chorar
Pense em mim
Mas é tão difícil dizer adeus
Pense em mim
O que posso dizer para mostrar-lhe
Eu nunca vou desistir de você
Eu estarei esperando por você