25/11/2013

Willian Nascimento - Beijo no Altar




Amor, tá todo mundo olhando 

Pra ver se a gente vai chorar 

Enquanto isso eu tô tremendo 
Quem mandou eu inventar de cantar 
Mas não canto porque todos cantam 
Não ligo pra o que vão falar 
Se eu esquecer de alguma frase 
Eu conto quando em casa a gente chegar 
Sonhei tanto com esse momento 
O beijo em cima do altar 
Os nossos lábios declarando 
Coisas que só Deus pode escutar 
Você lembra meu amor do dia 
Que a gente decidiu casar 
Cada esforço fez valer a pena 
Minha noiva agora eu vou beijar 
Nós dois, uma poesia que o próprio Deus escreveu 
Já não vejo mais ninguém é só você e eu 
Você está tão linda, estou emocionado 
Estou sentindo Deus nesse altar abençoado 
Nós dois 
Sem medo de errar, a gente acertou 
Fizemos nossa parte, Deus nos ajudou 
Você está tão linda, estou emocionado 
Chegou o nosso dia, nós estamos casados