17/11/2013

Last Flight Out - Plus One



Estou tão assustado que vc vai ver
toda a fraqueza dentro de mim
tão assustado de deixar ir
que a dor que eu escondi vai mostrar

Eu sei que você quer me ouvir falar
mas estou com medo de que se eu começar 
Eu nunca vou parar

coro :
Eu quero que você saiba
pertence a minha vida
eu amo a esperança que eu vejo em seus olhos
para você eu voaria
pelo menos eu tentaria
para você eu vou tomar
o último vôo para fora

Tenho medo de que você vai sair
como meus segredos foram revelados
nos meus sonhos você sempre vai ficar
cada momento de respirar a partir de agora

Eu sei que você quer me ouvir falar
mas estou com medo de que se eu começar a
Eu nunca vou parar

coro

Eu não posso segurar a verdade não mais
eu deixo você esperar muito tempo ( esperar muito tempo )
apesar de sua difícil e isso me assusta
uma vida sem você me assusta mais

me assusta mais
me assusta mais
me assusta mais

oh ... ( .. nd nd nd nd nd nd nd .. nd nd nd nd nd ..)
o último vôo para fora ...
para você eu voaria ( nd nd nd .. nd nd nd nd .. nd nd nd nd nd ..)
pelo menos eu tentaria
para você eu vou tomar
o último vôo para fora

coro :
Eu quero que você saiba u pertence a minha vida ( u pertence a minha vida )
eu amo a esperança que eu vejo nos seus olhos ( eu amo a esperança .. isee inyour olhos , baby)
para você voaria ( para você eu voaria )
pelo menos eu iria tentar ( pelo menos eu iria tentar )
para u Vou levar ... (para você, eu tomaria )
o último vôo para fora