25/11/2013

Eliah Oliver - Não Me Diga Adeus


Posso ver no teu olhar uma lágrima caindo
Perdoa-me, não foi minha intenção
Esquecer o que passou e seguir em frente
Outra chance pro teu coração
Um sorriso apenas e tudo vai ficar
Num lugar onde as coisas sempre deveriam estar
Então vem comigo que quero te mostrar
Que há sempre uma esperança pra quem quer recomeçar

Deixe que o amor nos leve além
Nos leve só, eu e você, 
Não diga adeus, não me diga adeus
Deixe que o amor nos leve ao céu
Nos leve, só eu e você
Não diga adeus, não me diga adeus

Um sorriso apenas e tudo vai ficar
Num lugar onde as coisas sempre deveriam estar
Então vem comigo que quero te mostrar
Que há sempre uma esperança pra quem quer recomeçar

Deixe que o amor nos leve além
Nos leve só, eu e você, 
Não diga adeus, não me diga adeus
Deixe que o amor nos leve ao céu
Nos leve, só eu e você
Não diga adeus, não me diga adeus

Não me diga adeus...

Esquecer o que passou e seguir em frente...