25/11/2013

Arianne - Oração do Amor




Deus, dobrei os meus joelhos pra falar de amor 
Pra te agradecer pelo que fez por mim 
A tanto tempo te pedia uma pessoa 
Alguém que me amasse e cuidasse de mim 
E olha a bênção que o Senhor me preparou 
Algo muito além do que eu te pedi 
Eu sei que o Senhor tem sempre o melhor 
Quando oramos e pedimos esperando em Ti 
De olhos fechados me lembro do dia 
Que o meu coração se encheu de alegria 
Quando me deparei com o escolhido, o meu grande amor 
Não foi por acaso, foi o Teu cuidado 
Obrigado Senhor 
Hoje é real aquele sonho meu 
Hoje sou feliz e te agradeço Deus 
Por ter encontrado alguém que me faz bem 
E pelo teu cuidado que nos mantém 
Valeu apena cada oração que fiz 
Do Teu amor divino sou eterno aprendiz 
Agora finalizo a minha oração 
Mais uma vez obrigado por cuidar do meu coração