03/10/2012

When I Say I Do - Matthew West




Deve haver um Deus, eu creio que é verdade. 

Porque eu posso ver o seu amor, quando eu olho para você. 
Ele deve ter um plano para esta vida louca. 
Porque Ele te trouxe aqui e colocado você ao meu lado.

E eu nunca estive tão seguro de nada antes, 

como eu estou neste momento aqui com você 
agora para o melhor ou para o pior são muito mais do que apenas palavras 
E eu oro todos os dias vai ser a prova 
que eu quero dizer o que eu digo quando eu digo 'Eu não' 
Sim, eu quero dizer o que eu digo, quando eu digo 'eu'

Você vê essas mãos que seguram, sempre segurar você 

Quando a força que você tem simplesmente não é forte o suficiente 
E o que o amanhã traz, só o tempo dirá 
Mas eu vou ficar do seu lado na doença e na saúde

Porque eu nunca estive tão seguro de nada antes 

Como eu estou neste momento aqui com você 
E agora é para melhor ou para pior " 
são muito mais do que apenas palavras 
E eu oro todo dia será a prova de 
que eu quero dizer o que eu digo quando eu digo 'eu' 
Sim, eu quero dizer o que eu digo quando eu digo

Pegue minha mão e tirar esse anel 

E saiba que eu sempre te amarei por qualquer coisa.
E como os anos em marcha como um coração batendo 

eu vou viver essas palavras 'nada nos separe "
E eu nunca estive tão seguro de nada antes, 

como eu estou neste momento aqui com você 
agora para o melhor ou para o pior são muito mais do que apenas palavras 
E eu oro todos os dias vai ser a prova 
que eu quero dizer o que eu digo quando eu digo 'Eu não' 
Sim, eu quero dizer o que eu digo, quando eu digo 'eu'