24/09/2012

Pillar - Rewind




Parece ontem foi a primeira vez que escutei você chamar meu nome
Desde então, Tanta coisa mudou
Eu ainda sou o mesmo homem que era antes
Sabendo que eu poderia ser Sem que nada me afaste de estar sozinho
E agora, que sei o que está acontecendo.
Posso olhar para trás e lhe ver
E fiz você esperar, enquanto eu ia embora.

Se pudesse retornar, ver toda minha vida
Passar por mim poderia lhe ver
Se pudesse retornar, eu retiraria as mentiras.
De todas as vezes que te machuquei

Eu não sei se chegarei a compreender exatamente o quanto eu te machuquei
Sabendo que me dói todos os dias
Se pudesse retornar Eu retiraria
E não te fazer esperar, porque não irei embora.

Eu quero retirar todas as mentiras
Eu quero ter de volta todas aquelas vezes
Eu quero mostrar a você com a minha vida que eu estou aqui para você