19/08/2012

Templo Soul - Deus te fez pra mim



Desde a primeira vez que nossos olhos se cruzaram
Eu senti que havia mais que uma pequena e simples paixão
Ficava sem a voz com as mãos tremulas
Quando você se aproximava o meu coração disparava de amor

Preciso estar bem junto de você
Pra te olhar, sorrir, carinhos te fazer
Eu quero te mostrar o quanto eu te amo
Te amparar estar sempre por perto
(Com você vou até o fim)
Tenho comigo uma certeza
Que Deus te fez pra mim

(...especialmente para mim...)

A delicada estrela que hoje brilha no céu do meu coração é você, a minha brisa de verão
Ouvir a tua voz que é tão doce e tão serena me fascina
Você é a melodia em minha canção

Eu preciso estar bem junto de você pra te olhar, sorrir, carinhos, carinhos te fazer
Eu quero te mostrar o quanto eu te amo
Te amparar estar sempre por perto
(Com você vou até o fim)
Tenho comigo uma certeza..

(O amor de Deus) O amor de Deus me invadiu...
(Foi quando eu) Quando eu te conheci...
(O Senhor) O Senhor me concedeu o que eu queria, pois você é
(Pois você é tudo) Tudo o que eu pedi pra mim

Eu quero te mostrar o quanto eu te amo
Te amparar estar sempre por perto
Com você vou até o fim
Tenho comigo uma certeza, uma certeza, uma certeza,..

Eu quero te mostrar o quanto eu te amo
Te amparar estar sempre por perto
Com você vou até o fim
Tenho comigo uma certeza

QUE DEUS TE FEZ...

...PRA MIM