28/08/2012

My Love is Here- Jim Brickman



Palavras nada, mas as palavras
Se apenas para mostrar
O quanto meu amor por você se desdobra
Através de problemas e temores
Este amor é tão real
E eu preciso que você saiba


Mesmo que estamos longe

Você está certo ao meu lado no meu coração


Você não sabe o meu amor está aqui?

Você não sabe que meu amor é real?
Você já deveria saber
Isso tanto é verdade
Meu amor está aqui para você.


Tempo nada, mas o tempo

Para fazer a sua mente
Eu vou te dar tudo o que você precisa
Eu quero que você saiba
Eu nunca vou deixar de ir
Até você voltar para mim.


Mesmo que você esteja longe

Eu estou ao seu lado no dia a dia


Você não sabe o meu amor está aqui?

Você não sabe que meu amor é real?
Você já deveria saber
Isso tanto é verdade
Meu amor está aqui para você.


Mesmo que estamos longe

Você está certo ao meu lado no meu coração
Você não sabe o meu amor está aqui?
Você não sabe que meu amor é real para você?
Você já deveria saber
Isso tanto é verdade
Meu amor está aqui. . . para você