16/08/2012

Learn to Love - NeedTobreathe


Eu sabia que o medo de um amor que se perdeu
Eu preciso parar de tentar contar o custo
Eu preciso lutar do lado perdedor
E sempre são verdadeiras
Eu sempre vou ficar com você

Até sabemos a dor de um coração partido
Nós não podemos caminhar através do fogo que não iniciaram
Basta segurar do jeito que está hoje à noite
E aprender a amar a escuridão ea luz
Eu estou do seu lado

Eu tive a sorte de uma segunda chance
Eu sei a razão pela qual todos nós devemos dançar
Eu vi o final e tudo que você tem que fazer
É sempre são verdadeiras
Eu sempre vou ficar com você

Até sabemos a dor de um coração partido
Não andaremos através do fogo que não iniciaram
Basta segurar do jeito que está hoje à noite
Podemos aprender a amar a escuridão ea luz
Eu estou do seu lado

Sempre segure o verdadeiro
Eu sempre vou ficar com você

Até sabemos que o coração partido
Nós não podemos caminhar através do fogo que não iniciaram
Basta segurar do jeito que está hoje à noite
E aprender a amar a escuridão ea luz
Oh, aprender a amar