10/03/2012

The Campifire Song - Chris August



Quando é parte externa fria, conte comigo para te manter aquecido.
E Quando chegamos,  estarei para segurar a porta.
Mmmm. Quando falamos à noite, eu prometo que eu sou todo ouvidos.
Eu me voltarei para o seu príncipe se você me beijar aqui.
Oh oh oh. Você ama a música, eo cheiro de chuva de verão.
Bem, eu tenho esta velha guitarra e um bolso cheio de mudanças.
Assim. Eu poderia ser o seu lookin 'para.
Qual o seu lookin para.
Quando o dia continua azul, eu encontro uma maneira de torná-lobrilhante.
Quando você precisar de uma risada.
Vou trazer um sorriso certo para você, para você.
Quando estamos sozinhos, e eu serei o homem mais doce.
Você vai cair em meus braços, ou pelo menos é esse o meu plano.
Oh oh
Você ama blusas, ea sensação de lençóis de linho.
Bem, eu não estou pedindo pra você, não, eu não sou tão difícil de agradar.
Então, eu poderia ser o seu lookin 'para.
Bem à noite Eu vejo o céu para encontrar uma estrela a atirar.
Se é isso que eu tenho que fazer para estar bem onde você está.
Whoa-oh oh oh oh.
Whoa-oh oh oh oh oh.
Você adora contos de fadas e do pensamento de envelhecer.
E nós vamos ter uma vida feliz é assim que nossa história vai.
Então, eu poderia ser o seu lookin para.
 pode ser o seu lookin para.
Eu poderia ser o seu lookin para.
Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh whoa.
Qual o seu lookin para