13/02/2012

What Can I do (But Love You) - Joy Williams



Lá estavámos, eu e você 
Foi sorte de cima?
De qualquer maneira eu encontrei exatamente o que eu preciso

Tudo que eu faço é pensar em você
Feche os olhos e me enquadro
Num mundo totalmente feito para você e para mim

Oh você não sabe, eu te amo, te amo
Eu nunca vou te abandonar, oh, eu te amo
Em todos os meus sonhos, você é tudo que eu vejo
O que posso fazer, mas te amo

Agora eu tenho alguém para abraçar
Para me manter quente, enquanto eu estava com frio
Uma essência para desaparecer a tristeza

Foi o que aconteceu no último instante
Surpresa, inesperada e doce
Com a aquela cujo amor nunca mais será o mesmo



Oh você não sabe, eu te amo, te amo
Eu nunca vou te abandonar, oh, eu te amo
Em todos os meus sonhos, você é tudo que eu vejo
O que posso fazer, mas te amo



Oh você não sabe, eu te amo, te amo
Eu nunca vou te abandonar, oh, eu te amo
Em todos os meus sonhos, você é tudo que eu vejo
O que posso fazer, mas te amo