16/02/2012

The Love I Found In You - Jim Brickman



Você é o ar que preciso para respirar 
o rio da vida dentro de mim 
você é a metade da que me fez todo 
você é a âncora da minha alma 

e você é forte quando eu sou fraco 
você é a expressão quando eu não posso falar 
você nunca deixa de me ver além 
isso é o amor que encontrei em você 

você é o meu refúgio da tempestade 
você é o caminho que me leva para casa 
Baby, e com você aqui face a face 
Oh, eu sei eu encontrei o meu lugar 

e você é forte quando eu sou fraco 
você é a expressão quando eu não posso falar 
você nunca deixa de me ver além
isso é o amor que encontrei em você 

E uma vez em toda vida 
encontrar aquele que é o certo 
e quando você diz que é verdade eternamente 
Isso é o amor que encontrei em você 

Você é forte quando eu sou fraco 
você é a expressão quando eu não posso falar 
você nunca deixa de me ver além 
Isso é o amor que encontrei em você 

Isso é o amor, o amor que encontrei em você.