12/01/2012

Winter Time - Chris August


Que estou aqui, esperando por você 
Se aproxima a nova temporada 
tempo frio eu sei que está próximo
O gelo está no chão.
Todos os anos você me encontrar aqui
Mas você nunca permanece
Você é como um anjo na neve
Eu sabia que você viria, mas logo você se vai
Você tem que ir, mas acredito
Você será congelada em minha mente e voltará
Virá no tempo de inverno
Mmmmm-mmm
A noite vem e logo ela irá
Esconder atrás da luz.
Vou abrir meus olhos e olhar lá fora
O chão é de cor branca.
Eu odeio quando você sai
Mas eu amo quando você chega
Você é como um anjo na neve
Eu sabia que você viria, mas logo você se vai
Você tem que ir, mas acredito
Você será congelada em minha mente e voltará
Virá no tempo de inverno
E eu não sei por que
Você tem que ir e vir.
Mas quando o clima fica quente
E o sol começa a brilhar
Eu sei que é tempo
Para dizer adeus
Você é como um anjo na neve
Eu sabia que você viria, mas logo você se vai
Você tem que ir, mas acredito
Você será congelada em minha mente e voltará

E de volta à vida e volta à vida.

Venha o Inverno