27/01/2012

Tonight - Wilshire



Eu caí 
caiu em um sussurro 
Eu estava perdido 
Perdido em seu sorriso 
E fez o tempo parar 
Só por um momento

Havia uma lua de prata no céu 
Estrelas brilhando em seus olhos 
segurei sua mão na minha 
E nós dançamos a noite toda 
enquanto a banda tocava junto 
Você sussurrou essa canção de amor 
Lembre-se sempre esta noite

Eu sinto falta do jeito que você me segurou 
eu desejo, eu queria que você estivesse aqui 
Mas eu serei sempre segurar 
Se apenas para a memória

De uma lua de prata no céu 
Estrelas brilhando em seus olhos 
segurei sua mão na minha 
E nós dançamos a noite toda 
enquanto a banda tocava junto 
Você sussurrou essa canção de amor 
Lembre-se sempre esta noite 
Esta noite

Quando você fecha seus olhos 
Você se lembra 
Você se lembra de mim 
Oh, eu ainda sinto você perto de mim 
eu queria que você soubesse 
O que eu sinto hoje à noite

A lua prateada no céu 
Estrelas brilhando em seus olhos 
segurei sua mão na minha 
E nós dançamos a noite toda 
enquanto a banda tocava junto 
Você sussurrou esta canção de amor 
Lembre-se sempre esta noite