20/01/2012

Stranger - Chris August



Estranho
Até que eu ouço sua risada
Loucura
Porque você é tudo que eu estou atrás
É um prazer
Foi bom ter conhecido você
E eu vou lembrar de nunca esquecer de você

Porque quando eu estou animado
Eu não escondo isso só para que você saiba
Estou sentindo você baby
De baixo para cima
Como não poderia deixar de dizer Olá

Então, Olá
Como você está? surpreendente
É bom finalmente conhecer-te
Eu estive esperando pacientemente
Estava esperando só para vêr você
Para dizer que eu sonhei com você
Agora eu achei você então cancele essa pesquisa
Porque eu encontrei meu estranho

Estranho
Até que eles chamam o seu nome
É incrível
É apenas uma coisa simples
Eu te vejo andando
Mas não vá muito longe
Posso estar nervoso
Eu quero estar onde você está

Porque quando eu estou animado
Eu não escondo isso só para que você saiba
Estou sentindo você baby
De baixo para cima
Como não poderia deixar de dizer Olá

Então, Olá
Como você está? surpreendente
É bom finalmente conhecer-te
Fui claramente, à espera
Estava esperando só para vêr você
Para dizer que eu sonhei com você
Agora eu achei você então cancele essa pesquisa
Porque eu encontrei o meu
A coisa mais estranha que eu já sentia
Eu tinha que fazer você sorrir
Só para provar que é real
Foi a gargalhada que chamou atenção
Então, se você está sentindo sintomas hoje
Tudo que você precisa fazer é dizer

Olá
Como você está? surpreendente
É bom finalmente conhecer-te
Fui claramente, à espera
Estava esperando só para vê você
Para dizer que eu sonhei com você
Agora eu achei você então cancele essa pesquisa
Porque eu encontrei meu estranho

Porque eu encontrei meu estranho
Eu encontrei meu estranho