05/01/2012

Nevertheless - Stay



Dizem que te decepcionei
Eu estive lá
Eu senti isso também
Você nao esta sozinha

Não se preocupe
Eu nunca vou deixá-los falar com você desse jeito de novo
Você pode ficar em meus braços
Até a manhã chegar Eu irei cantar essa canção para você
Permanecer até a manhã vir de novo 
Você pode ficar em meus braços
Até a manhã chegar, até esta tempestade passar
Até a manhã vem de novo, eu estarei ao seu lado
As pessoas são as mesmas
Nós estamos partidos
Cheio de palavras ofensivas
Eles não enxergam que você gosta
Eu vejo você
Porque se eles fizeram eles saberiam o quanto você vale
Você pode ficar em meus braços
Até a manhã chegar Eu irei cantar essa canção para você
Permanecer até que a manhã volte
Você pode ficar em meus braços
Até que a manhã chegue, até esta tempestade passar
Até que a manhã volte novamente 
E eu serei seu lugar mais seguro
Eu vou ser a sua cara no meio da multidão
E eu vou segurar o seu coração no meu
Porque você está aqui. Está tudo bem agora
Você pode ficar em meus braços
Até a manhã chegar Eu irei cantar essa canção para você
Permanecer até a manhã vir de novo
Você pode ficar em meus braços
Até que a manhã vem, até que esta tempestade passar
Até a manhã vir de novo
Você pode ficar em meus braços
Até a manhã chegar Eu irei cantar essa canção para você
Permanecer até a manhã vir de novo
Você pode ficar em meus braços
Até que a manhã venha, até esta tempestade passar
Até que a manhã venha de novo, eu estarei ao seu lado
Fique em meus braços ...