13/01/2012

More of Him - Eric & Leslie Ludy



Eu permaneço diante de você agora

Com um voto sagrado

Para amá-lo por toda a vida
Para entregar todo o meu coração



Mas há Aquele que está lá

Onde o meu amor falhará
E Ele é tudo o que eu não sou



Então, agora eu preciso diminuir

Conduzir a Sua completa glória para você
Que possa haver menos de mim, e mais d'Ele



Quando você me ver

Que você possa ver reflexos
Do Único que a perfeição não termina



Quando você me segurar

Que você possa sentir o toque
Do Único que ama muito mais
Do que eu posso imaginar



Quando você se apaixonar mais comigo

Que você se apaixone mais com Ele



Como os anos passam

Que eu possa sempre tentar
Aproximar-te intimiamente para o seu único e verdadeiro destino



Meu amor por você é grande

Mas é somente um gostinho
Do que está esperando na eternidade



Então, agora eu preciso diminuir

Conduzir a Sua completa glória para você
Que possa haver menos de mim, e mais d'Ele



Quando você me ver

Que você possa ver reflexos
Do Único que a perfeição não termina



Quando você me segurar

Que você possa sentir o toque
Do Único que ama muito mais
Do que eu posso imaginar



Quando você se apaixonar mais comigo

Que você se apaixone mais com Ele