26/01/2012

Lovin You - Rachael Lampa



Eu te dei o melhor de mim e de você jogar tudo fora
Tanto tempo e energia oh que desperdício
Páginas da minha vida que eu desejo que eu pudesse apagar
Pedaços do meu coração partido que eu não posso substituir

Talvez eu, eu tenho na mais profunda, então você queria ir
Talvez eueu deveria ter visto isso chegando Eu deveria saber
Talvez eueu te amei demais
isso é onde eu errei
S.O.S Preciso de ajuda eu não posso salvar a mim mesmo, não

Eu gostaria de poder parar o meu coração de amar você
Eu faço, eu faço porque nada nunca parece funcionar
Não conhecer o amor era para machucar

Amor vc está me matando


Sem as raízes da árvore mais alta vai cair
Nada que você pode fazer para detê-lo
Nada que você possa fazer para salvá-lo
Melhor coisa para mim fazê-lo
Sai da frente

Eu gostaria de poder parar o meu coração de amor você eu faço, faço porque nada nunca parece funcionar não sabia que o amor era para machucar

Amor vc está me matando


Cada olhar é  (esta me matando) 
Cada toque é  (esta me matando)  
Cada beijo é único (esta me matando) 



Eu tento ficar longe causar morrendo todos os dias
Minha mente diz pra sair, mas meu coração diz para ficar

Eu gostaria de poder parar o meu coração de amor você eufaço, faço porque nada nunca parece funcionar não sabia que o amor era para machucar 

Amor vc está me matando