27/01/2012

Little Lovin' Left To - Chris August



Então, só no outro dia 
eu estava preso em sintonia 
com o olhar perdido no espaço 
Algumas coisas estavam na minha mente 
Então ela caminhou 
eu juro, Eu me apaixonei 
Só em um momento 
Eu sabia que ela era a única

Mas meu nervoso veio rapidamente 
E as minhas palavras muito lentas 
Ela caminhou 

Então eu nunca senti alguém que eu não consigo abandonar
Eu nunca tive a sensação de que você tem quando você sabe 
que uma coisa possa ser tão verdadeira 
Acho que o que resta é te amar um pouco mais

Então lá estava eu novamente 
em um dia diferente 
caminhando na rua 
alguns quarteirões de distância 
E então apareceu essa garota 
que eu nunca tinha visto antes 
Ela deve ser certa para mim 
Alguém que eu não posso ignorar

Mas meu nervoso veio rapidamente
E as minhas palavras muito lentas 
Ela caminhou 

Então eu nunca senti alguém que eu não consigo abandonar
Eu nunca tive a sensação de que você tem quando você sabe 
que uma coisa possa ser tão verdadeira 
Acho que o que resta é te amar um pouco mais

Quando eu te encontrar 
Terei o coração para lhe dizer 
Cada linha que eu joguei na minha cabeça esperando por este dia

Eu não quero ter de dizer 
Não, não, não, não

Então eu nunca senti alguém que eu não consigo abandonar
Eu nunca tive a sensação de que você tem quando você sabe 
que uma coisa possa ser tão verdadeira 
Acho que o que resta é te amar um pouco mais 


Acho que o que resta é te amar um pouco mais  
Acho que o que resta é te amar um pouco mais  
é o que resta
Essa é a coisa real e verdadeira