12/01/2012

Angel - Casting Crowns




Era um dia
Como qualquer outro dia
Eu era um garoto
Como todos os outros garotos

Mas quando a garota
Diferente de tudo o que já tinha visto
Foi como se ela saísse de um sonho
E entrasse no meu mundo

Pode ter sido a brisa de verão
Brincando com os cabelos dela
Enquanto o sol dançava em seus olhos
Nós ficamos ali

Ela sorriu, eu esqueci o meu nome
Porque eu só estava pensando:

Talvez eu esteja louco, mas eu oro
Que um anjo me ame
Um anjo me ame

Talvez eu seja um tolo, mas eu estou me rendendo
Pedindo aos céus sobre mim
Por um anjo para me amar
Pelo resto da minha vida

Você é a prova de que o Pai responde às orações
Porque de alguma forma
Você e eu estamos aqui de pé

Com a promessa sagrada
E um anel que diz tudo
Eu apenas comecei a me render
Do mais profundo do meu ser eu digo "Sim"

Talvez eu esteja louco, mas eu oro
Que um anjo me ame
Um anjo me ame

Talvez eu seja um tolo, mas eu estou me rendendo
Pedindo aos céus sobre mim
Por um anjo para me amar
Pelo resto da minha vida

Depois que todas as mudanças de estação
Se transformarem em anos
As coroas se forem
E os sóis se apagarem

Eu ainda estaria aqui
Segurando você
E agradecendo ao céu
Pelo meu anjo

Talvez eu esteja louco, mas eu oro
Que um anjo me ame
Um anjo me ame

Talvez eu seja um tolo, mas eu estou me rendendo
Pedindo aos céus sobre mim
Por um anjo para me amar
Pelo resto da minha vida