16/12/2011

In Or Out - Nevertheless




Caia na estrada para um passeio à noite
Janelas para baixo na costa
Pego em seu jeito de sorrir
Eu a capturo como uma fotografia

Eu quero saber o que o seu pensamento
Eu quero saber o que seu sentimento
Talvez ela está jogando duro para conseguir
Eu ainda não percebi la muito ainda
Mas tudo que eu sei, é que eu estou aqui, e estou pronto

Diga-me que você está dentro ou fora?
Temos tanta coisa para falar sobre
É você, ou você está fora?

Esta noite se movendo muito rápido
Estamos tentando fazer isso durar
Cantando em voz alta para Chasing Cars
Coloque aqui e veja as estrelas
Até que nos apaixonamos

Diga-me que você está dentro ou fora?
Temos tanta coisa para falar?
É você, ou você está fora?
Diga-me que você está dentro ou fora?
Eu não quero viver com a dúvida
É você, ou você está fora?

Nós corremos pela areia
E pulamos nas ondas
Eu me perdi em seus olhos
E eu fiquei lá por dias
Seu cabelo ao vento
E o meu coração em sua mão
Tentando o meu melhor para fazer você entender