15/11/2011

A Verdade De Um Sonho - Catedral


Se disser que eu te amo
Que preciso de voce
Que o sonho e a verdade 
Podem ate se entender 
Dois sorrisos, um encontro 
Tanta coisa e nao pensei 
Deus me deu o seu amor 
Tudo que eu precisei...

Deixa eu te mostrar, a verdade de um sonho
Tudo que a gente merece viver 
Quero te fala agora, pois nessa hora 
O que importa é ter vc

Deixa eu te mostrar a verdade de um sonho!

Se eu disser minha alegria de mirar o teu olhar 
Que tudo é mais bonito quando voce esta
Dois sorrisos, um encontro 
Tanta coisa eu nem pensei 
Deus me deu o teu amor 
Tudo que eu precisei...

Deixa eu te mostrar, a verdade de um sonho 
Tudo que a gente merece viver 
Quero te falar o que sinto agora, pois nessa hora
O que importa é ter vc
Deixa eu te mostrar a verdade de um sonho!