11/11/2011

Our Love - Amy Grant


Eu não sei o que dizer a você
Lágrimas estão No seu rosto
Não sei como nós vamos superar
Um lugar tão solitário
Mas se você pudesse ler meus pensamentos
Então você entenderia
Mesmo em tempos como estes
Eu estou querendo nada mais do que

nosso Amor
Você e eu juntos
nosso Amor
Vou Ficar Com Você
nosso Amor
nosso Amor
Nosso amor é verdadeiro

Oh Será que que você toma-me nos seus braços
Que é onde pertenço
Juntos Estamos seguros dos danos
Juntos Somos Fortes
Eu sempre guardararei seu Coração na Mina
E guardarei e protegerei da Noite
Deixe o Silencio deste Momento
Falar conosco de Tudo O Que é direito

nosso Amor
Você e eu para sempre
nosso Amor
Eu fui feito para você
nosso Amor
nosso Amor
Nosso amor é verdadeiro
Feche Seus Olhos descanse 
Veja atraves da noite e permaneça