25/11/2011

Es Amor - Jaci Velasquez



Sinto no teu olhar
Que cada vez estas mais perto de mim
E muito dentro de mim

Nasce esta emoção
Até o bater do coração
Me diz que é verdade...

Refrão

É amor, amor, amor, é amor
Hoje sei que te encontrei
E estou segura de que o que sentimos
É amor
É amor, amor, amor,é amor, é amor
Nos encontrou e nos uniu
E já não posso estar nem um minuto mais
Sem teu amor

É mais do que eu
Imaginei
Que me faz renascer
Só ao escutar tua voz
É algo que me dá
Que ninguém mais tirará
É tudo o que eu sei

Oooh

Refrão

É amor, amor, amor, é amor
Hoje sei que te encontrei
E estou segura de que o que sentimos
É amor
É amor, amor, amor,é amor, é amor
Nos encontrou e nos uniu
E já não posso estar nem um minuto mais
Sem teu amor
Já esperei tanto por ti
E eu sonhei contigo sempre assim
Oooh!!

Oooh!

Refrão

É amor, amor, amor, é amor
Hoje sei que te encontrei
E estou segura que o que sentimos
é amor ... ooh
É amor, amor, amor, é amor, é amor
Nos encontrou e nos uniu
E já não posso estar nem um minuto mais