18/11/2011

Adam Gregory - Never Be Another



Você é a luz,

Que ilumina meu caminho,
Nas noites de chuva,
Você é o caminho de volta para casa
Quando ele é amargo 
Você é a mão que eu seguro
Quando eu estou com medo do escuro
Nunca existirá outra como você
Eu posso procurar toda a minha vida 
Não adianta
Todos os caminhos levam-me a você


Nunca haverá outra como você

Você é o primeiro sopro quente da primavera
Quando o inverno termina
Você é o meu esconderijo secreto
Quando o mundo está se fechando
Você é a chuva caindo
Quando o poço seca
Nunca existirá outra como você


Eu posso procurar por toda a minha vida 

Não adianta
Todos os caminhos levam-me a você
Nunca haverá outra como você, oh não
Nunca haverá
Você é a chuva caindo
Quando o poço seca
Nunca outra como, outra como você
Nunca outra como, oh não
Nunca existirá outra como você
Eu posso procurar toda a minha vida 
Não adianta
Todos os caminhos levam-me a você
Nunca haverá outra como você
Nunca outra como você
oh não
Nunca haverá