15/11/2013

Amor Por Inteiro - Jack Nunez


Confesso pensei muito pra dizer
Procurei palavras pra explicar
Tudo aconteceu tão de repente
Sem que a gente percebesse
A química rolou
Sem a permissão do coração
O amor aconteceu
De repente eu táva na sua frente
Eu corri lá, me apresentar
Meu coração está disparado
Eu encontrei o que eu estáva a procurar
Bem na minha frente
Você apareceu

Se me perguntar a roupa que estava vestindo, eu sei
Seu nome e o seu telefone eu gravei
Não via a hora de te ver novamente
Deixa eu te falar no seu ouvido bem baixinho outra vez
E agora eu vou me entregar por inteiro

Mesmo se for o acaso o culpado de tudo o que aconteceu
Eu vou fazer valer a pena, eu vou amar você
Mas eu tenho que o amor em nós guardado nasceu do coração de Deus
Em meio ao sentimento bom que nos aconteceu.