07/09/2011

"You And Only You" - FFH


Você veio 
como um criminoso no meio da noite 
Você roubou meu coração 
direito para fora de debaixo de mim 
Foi o que aconteceu tão de repente 
Eu estou vivendo em uma fantasia 
Se apenas só para ver
Você sorri
E tudo ganha vida
eu não sei como eu sempre
sobreviveu sem você
Trazer para fora o miúdo em mim
Agora eu estou resignado a dizer
Só você
Você e só você
Você e só você
pode tomar este coração
E fazê-lo novo
Você e só você
Eu tento
fazer algo de meu dia
Mas eu irremediavelmente afastados
Para o lugar onde
podemos ficar sozinhos
Eu nunca serei o mesmo novamente
Tudo por causa de
Bem, eu não pode ser 
capaz de encontrar 
capaz de encontrar as palavras para dizer 
Para te dizer como me sinto 
sobre a maneira que você me faz sentir 
Mas eu vou tentar desta forma