05/09/2011

With Every Little Kiss - Steven C.Chapman


Bem, eu ainda lembro da primeira vez
Senti o poder de seu beijo
Ele me atingiu como um raio
Eu disse que nunca iria me recuperar dessa

E como as palavras da boca de um profeta
Eu vivi para ver essas palavras em realidade
Basta olhar para mim agora, eu ainda estou recuperando

Com cada beijo eu me lembro
Como é maravilhoso estar apaixonado por você
Com cada olhar pouco
Com cada pequeno toque
Com cada beijinho

Como uma mariposa sendo atraídos para uma vela
Isso é algo que eu não posso resistir
Eu acho que você poderia dizer que eu sou viciado
Porque eu continuo voltando novamente e novamente

E depois de todas as tempestades que tem resistido
Todas as estações de mudança que temos vai embora
De alguma forma, assim a chama continua ficando mais brilhante

Com cada beijo eu me lembro
Como é maravilhoso estar apaixonado por você
Com cada olhar pequeno
Com cada pequeno toque
Com cada beijo que você me dá apenas um gosto um pouco do céu
Apenas mais um bom presente que Deus deu
Eu não quero perder um único beijo