05/09/2011

Steven Curtis Chapman - Holding a Mystery


Sei a expressão em seu rosto
Conheço os segredos que você diz
Sei todos os gostos posso retratar
Eu acho que eu poderia dizer que eu conheço bem
Mas como posso dizer que conheço bem
Porque quando eu olho em seus olhos
Eu vejo um milhão de milhas através de um mar sem fim
Eu quero navegar nas ondas e fazer a grande descoberta
E quando eu segurar você em meus braços
O bater do seu coração está me chamando
Estou segurando um mistério
Quantas músicas serão cantadas?
Quantas palavras serão ditas?
Quantas histórias de amor
Estão profundamente dentro de você
Esperando para ser lida
E eu quero a sua história para ser lida
Porque quando eu olho em seus olhos
Eu vejo um milhão de milhas através de um mar sem fim
Eu quero navegar nas ondas e fazer a grande descoberta
E quando eu segurar você em meus braços
O bater do seu coração está me chamando
Estou segurando um mistério
O bater do seu coração
Está me chamando
Só um Deus de sabedoria infinita, amor e misericórdia
Poderia ter criado tal maravilha como você
Ouço o bater do seu coração me chamando
Estou segurando um mistério