05/09/2011

Michael W. Smith - Anna


Jack está no canto
O prato está com a colher
A ovelha é na clareira
A vaca é sobre a lua
Mas eu estou aqui com você e acredito
Não há outro lugar que eu prefiro estar
E nem uma promessa de deixá-la
Uma promessa que eu possa manter
Você é minha musa
Você é minha rima
Você é o aquecer de fogo deste meu coração
Quando você me ouvir dizer "eu te amo"
Anna, você sabe o quanto eu posso fazer?
Então eu vejo você de uma distância
Se perder dentro de seu mundo
Você finge ser uma princesa
Como você vibração e você rodopia
Frágil como a flor no seu cabelo
Dançando em seu castelo, sem saber
Que um único dia sem você
Seria mais do que eu poderia suportar
Anna pequena, pequena estrela
Isso é o que você realmente é
Atravesse o meu coração e Espere para Morrer
Você é a menina dos meus olhos