07/09/2011

Here Come Those Eyes - Chris Rice


Aí vêm aqueles olhos
Lá se vai minha capacidade de respirar
As pernas dela estão caminhando pra mim
Oh, me diga que não é sonho
Aí vem aquele sorriso
Eu não posso nem se mover, não pode nem piscar
Porque eu não quero perder nada
E eu nem sequer estou de bobeira quando digo que os meninos estão viajando 
E as meninas estão todas encarando-a 
Meus joelhos enfraquecem e meu coração começa a bater!
Isso acontece toda vez que
Ela passeia na sala
Tudo embaça e tudo isso comesse a ampliar
E então minha cabeça começa girar
Ela fica a poucos metros
E de repente nós dois estamos em câmera lenta
Como se estivéssemos sozinhos no oceano azul profundo
Eu sei que é apenas um sentimento
Mas poderia muito bem ser real, porque eu
Acho que pode estar arrumado para se afogar
Meus joelhos enfraquecem e meu coração começa a bater!
Ela pega a minha mão
Eu não sei o que dizer
Ela entende mesmo assim ...
E aqui vêm os olhos
Ela pode ver o que estou pensando 
Se é isso que eles chamam de amor
Eu não posso acreditar que estou na mesma
Sou grato a Deus a cada minuto
Eu sou o mais sortudo rapaz nesta cidade
Meus joelhos enfraquecem e meu coração pára
Eu não posso recuperar o fôlego
Eu acho que é melhor eu sentar
Meus joelhos enfraquecem e meu coração começa a bater!