02/09/2011

Forever yours - Michael W. Smith



Sou arrastado neste momento
Eu sinto seu coração junto ao meu
Minhas mãos estão tremendo
É impressionante
Um sussurro rompe o silêncio
Um juramento para testar a extensão de tempo
"Até para sempre eu serei sempre seu"
Não apenas hoje à noite
Eu estou ao seu lado
Para toda a vida seu
"Até que a morte vem entre nós
E os céus roubem você
Vou permanecer para sempre seu
Não se preocupe, Não tenha medo
O coração pode mudar como uma sombra
Mais profundas paixões começam a desaparecer
Fique sempre terno
nunca se renda
Venha vamos dançar através do crepúsculo
E nós vamos dançar até a passagem da estação
Nós nos movemos juntos
Então me abraça forte
Digamos que você vai ser meu
Por toda a sua vida
"Até que a morte vem entre nós
E os céus roubem você
Vou permanecer para sempre seu
Não se preocupe, Não tenha medo
Venha o que vier
Então, tudo o que temos é este momento
Mas momentos vêm e vão tão rápido
até sempre
Eu serei sempre seu
Não há outro
Eu sou sempre seu