05/09/2011

Echoes of Eden - Steven C.Chapman


O que é sobre um beijo
Faz-me sentir assim
oh oh
O que é que faz meu coração
Bater mais rápido quando estou em seus braços
oh oh
O que é sobre o seu toque
Espanta-me muito
Como é o seu doce sorriso
Pode me passar as mais duras milhas
oh oh
Qual é a magia em seus olhos
Traz o amor em vida pra mim 
oh oh
O que é sobre esta dança
A doçura do nosso romance
Isso me faz sentir desta forma
Estes são os ecos do Éden
Reflexos daquilo que nós fomos criados 
Indícios da paixão e da liberdade
Que espera do outro lado da porta do Céu
Estes são os ecos do Éden
Como é que o céu fica cinza
Toda vez que você está longe
oh oh
O que é que me deixa triste
Sempre que você estiver se sentindo mal
oh oh
O que é isso sobre a noite
A música e a luz de velas
Isso me faz sentir desta forma
Estes são os ecos do Éden
Reflexos daquilo que fomos criados 
Indícios da paixão e da liberdade
Que espera do outro lado da porta do céu
Estes são os ecos do Éden