24/10/2012

Do You Know What Love Is - Guardian



Você achou que a solidão chegou
Quando você perdeu o seu único amor
E você não sabia que era para transformar
As noites eram frias e os dias eram longos
E você nunca soube
Quando um amor real viria para você
Todas as vezes que você riu sobre os tempos que você chorou
Você nunca esperava um amor para te deixar para trás
Através dos anos tenho sido mais que um amigo
Eu estava lá desde o início e eu estarei aqui até o fim
Você sabe o que é amor
Você pode sentir que é o amor
Você sabe o que o amor
Você sabe o que o amor
o amor é
Mais profunda do que emoção
mais forte do que toda a devoção
Você sabe o que o amor
Você sabe o que o amor
o amor é
Mais profundo do oceano
Esses dias acabaram
Agora é hora de continuar
Agora você sabe que caminho escolher
Não há mais difícil lição aprendida
Do que encontrar o seu caminho sozinho
Então, eu estou alcançando a minha mão para você
Toda a sua vida Eu fui mais do que um amigo
Eu estava lá desde o início e eu estarei aqui até o fim
Quero mostrar-lhe um amor que é verdadeiro
Você não vai abrir o seu coração
Meu amor é para você