01/09/2011

All This Love - Leigh Jones


Tive alguns problemas
E ninguém conseguia resolvê-los
Mas você encontrou a resposta
Você me mandou dar uma chance
E aprender o caminho do amor, meu querido
E tudo o que tinha para oferecer
Com o tempo você vai ver que o amor não vai deixar você para baixo.

Você disse que me amava
Afirmou machucar só chegou ao passam por mim
Que soava tão convincente
Que eu dei-lhe meia chance
E aprendi o caminho do amor meu querido
Há tanto amor dentro de mim
E tudo o que tenho eu dou tudo de mim para você
E todo este amor está esperando por você
E tudo, todo o meu amor está esperando por você
Todo este amor está esperando por você
E baby tudo, baby todo este amor está esperando por você
Oh, eu amo como você me faz sentir desse jeito
Meu amor está ficando mais forte a cada dia
E depois de tudo eu fui e me coloquei por meio
Descobri que tudo o que eu realmente precisava era você

Como o sol tem o seu lugar no céu
Eu te amo tão ternamente
E tudo a mesma coisa, não há necessidade de perguntar por que
Eu preciso de você, por favor me ouve

Diga que você realmente me ama, baby
Diga que você realmente me ama, querido
Pois eu realmente amo você, baby
Você sabe que eu realmente te amo querido

Diga que você realmente me ama, baby
Diga que você realmente me ama, querido
Pois eu realmente amo você, baby
Com certeza te amo querido