23/08/2011

You've Got Me - Steven Curtis Chapman




Um dia você me pegou rindo...Um dia você me pegou chorando
Um dia você me pegou pensando
Estou saindo da minha mente
Mas uma coisa é verdade
A única coisa que nunca muda
É que você sempre me pegou ...
Em uma segunda-feira, em uma terça-feira, numa quarta-feira
Todo caminho até domingo
Você sempre me terá nos dias bons
E os dias maus e os dias loucos
Nos alegres e os dias tristes
Você me tem todos os dias de minha vida
Uma noite, você tem velas acesas
Uma noite, sua cabeça está doendo
Todas as noites você tem centenas de coisas ainda em sua lista para chegar a ser feito
Uma coisa permanece fiel
Uma coisa que você pode saber com certeza
É que você sempre me tem
Na segunda-feira
Em uma terça-feira
Numa quarta-feira
Todo o caminho até domingo
Você sempre me tem
Nos dias bons
E os dias ruins
E os dias loucos
Nos felizes e os dias tristes
Você me tem todos os dias da minha vida
Você sempre me tem
Você sempre me tem ao seu lado
Você sempre me tem
Todos os dias da minha vida
Você sempre me tem
Você sempre me tem ao seu lado
Você sempre me tem
Uma coisa permanece fiel
Uma coisa que você pode saber com certeza
É que você sempre me tem