28/08/2011

Steven Curtis Chapman - I'm Gonna Be(500 Miles)


Quando eu acordar, sim eu sei que vou ser 
eu vou ser o homem que acorda ao lado de você
Quando eu sair, sim, eu sei que eu vou ser 
Eu vou ser o homem que vai junto com você
Quando eu estou sozinho, assim eu sei que vou ser
eu vou ser o homem que é solitário sem você
Quando estou sonhando assim Eu sei que eu vou sonhar
Vou sonhar com outra vez que eu estou com você
Mas eu andaria 500 milhas, e eu andava mais 500
Só para ser o homem que andou 1.000 milhas
Para cair na sua porta
Quando estou trabalhando, sim Eu sei que vou ser
eu vou ser o homem que está trabalhando duro para você
E quando o dinheiro chega para o trabalho que eu vou fazer
eu vou passar quase cada centavo para você
Quando chego em casa, sim eu sei que vou ser
eu vou ser o homem que volta para casa com você
E se eu envelhecer bem, eu sei que vou ser
eu vou ser o homem que está envelhecendo com você
Quando eu estou sonhando, bem, eu sei que eu vou sonhar
Vou sonhar com o momento em que eu estou com você
Quando eu acordar, sim eu sei que vou ser
eu vou ser o homem que acorda até ao seu lado