27/08/2011

Steven Curtis Chapman - How Do I Love A Woman


Bem, você sabe que não é a primeira vez e não será a última
Quando você encontrar-me aqui de joelhos orando para atempestade passar
Mas o que eu estou realmente precisando é muito mais do que apenas alívio
Estou clamando pela sabedoria que só você pode me dar
Porque é um mistério
Eu sou um homem ignorante quando se trata de saber como amar uma mulher

Como faço para amá-la
Como faço para deixá-la saber que ela significa mais do que algo para mim
Como faço para amá-la
Fora de todos os presentes que você deu, além do dom da vida
Não há ninguém tão preciosa para mim, como o tesouro daminha esposa
E ainda todo o amor do meu coração é como uma gota de chuva para o mar
Quando comparado com o seu amor por ela ... e é por isso queeu estou pedindo por favor
Você vai me ensinar o que ela precisa
Eu sou um homem sério quando se trata de aprender a amaressa mulher

Bem, eu sei que vai levar uma vida inteira
Para responder a esta oração que faço
Mas tudo bem ...

Como faço para amá-la, amá-la
Diga-me por favor
Como faço para amá-la
Como faço para amá-la
Você não vai me dizer, diga-me por favor
Como faço para amá-la
Diga-me por favor
Diga-me, diga-me, diga-me
Como faço para amá-la
Como faço para amá-la