24/08/2011

BeBe Winans & CeCe Winans - Love Of My Life


Meu coração pertence a você
Você é a felicidade que eu sei que eu posso confiar
Está ao meu lado quando as coisas dão errado
 rios cheios de amor que posso confiar

Você e eu temos enfrentado tempos difíceis
Por sua causa eu vivo precisar de mais nada
Onde você está o meu coração não está muito longe
Então me prometa agora vamos sempre ser para sempre

Todos os dias eu acordo e todas as noites eu sonho
De uma coisa na vida eu tenho certeza
Você é o amor da minha vida
Não deveria haver um momento vivido sem você
Não há nada que eu mudaria sobre você
Você é o amor da minha vida

Minha vida é quem você é
Tudo que eu quero fazer é simplesmente descansar em seus braços
Você me tira fora esta solidão
No meio da tempestade eu estou perdido no céu

Você e eu viemos através de chuvas
Por causa de você eu vivo querendo nada mais
Onde você está meu coração não pode estar muito longe
Então me prometa agora vamos sempre ser para sempre


Você é a brisa de verão e sim a minha inspiração
Canção que vou cantar, a minha salvação
Você é o amor da minha vida
Confie em mim quando digo que não posso viver sem você
Você está em meu coração, Agora que nós estamos
Para sempre nós estaremos