24/08/2011

Beautiful In My Eyes - Joshua Kadison



Você é minha paz de espírito, neste mundo louco.
Você é tudo que eu tentei encontrar, seu amor é uma pérola.
Você é a minha Mona Lisa, você é meu céu de arco-íris,
e minha única oração é para você  perceber
você será sempre bela aos meus olhos.

O mundo vai girar e as estações vão mudar,
e todas as lições aprenderemos será belo e estranhas
Nós vamos ter o nosso preenchimento de lágrimas, a nossa quota de suspiros.
E a minha única oração é para você perceber
você será sempre bela aos meus olhos.


Você será sempre bela aos meus olhos.
E o passar dos anos vai mostrar
que você vai sempre crescer cada vez mais bela aos meus olhos.


Há linhas sobre o meu rosto de uma vida de sorrisos,
e quando chega a hora de abraçar por uma última longa vez,
podemos rir sobre como o tempo voa.
Nós não vamos dizer adeus porque o verdadeiro amor nunca morre
Você sempre será bela aos meus olhos.


Você será sempre bela aos meus olhos.
E o passar dos anos vai mostrar
que você vai sempre crescer cada vez mais bela aos meus olhos.
O passar dos anos vai mostrar que você vai sempre crescer
cada vez mais bela aos meus olhos.