24/08/2011

Answered Prayer - Bob Carlisle & Lisa Bevill


Oração Respondida


No final de um longo dia, não posso fechar os olhos
Assistindo você como o sol se põe, uma vez que lentamente dá adeus
É momentos como estes que agradeço ao Senhor pela vida que compartilhamos
E todo dia eu passo com você é outra oração respondida

Respondeu à oração,
 Quando o seu coração toca o meu
Descobrimos um amor poucos alguma vez encontrar
Oração respondida (oh, oh) (oh) Agora que você está aqui
Nosso amor cresce mais ricos, ano após ano
E se a vida deve terminar amanhã, eu iria embora milionário
Porque em meu coração, eu levaria comigo
Uma vida de orações respondidas

Você tem me mostrado o poder do que o amor pode fazer
Vejo lampejos do céu com o seu simples "Eu te amo '
E cada vez que penso em você, que quase parece injusto
Para um homem como eu para ter tantas orações respondidas

Respondeu à oração, Quando o seu coração toca o meu
Descobrimos um amor poucos alguma vez encontrar
Oração respondida (oh, oh) Agora que você está aqui
Nosso amor cresce mais ricos, ano após ano
E se a vida deve terminar amanhã, eu iria embora milionário
Porque em meu coração, eu levaria comigo
A vida