30/08/2011

Amy Grant - Whatever it Takes


Nós nos abraçamos de rosto colado
Nós bebemos do vinho mais doce do amor
Sussurramos nomes e acendemos as chamas
Cada toque é congelado no tempo
Eu posso sentir o seu coração
E o ritmo dele ecoa através da minha alma
Bem, certamente você saberá

Seja o que for que aconteça baby, eu estarei lá
Seja o que for que aconteça, você saberá
O que for preciso para ser verdade para você
Baby, eu vou fazer isso de alguma forma

Promessas feitas para durar
Estes são mais difíceis de encontrar
Toque-me agora, deixe-me saber
Seu amor será sempre o meu
Com o passar dos anos
Eo fogo do meu amor com certeza cresce
Baby você sabe

Seja o que for que aconteça baby, eu estarei lá
Seja o que for que aconteça, você saberá
O que for preciso para ser verdade para você
Baby, eu vou fazer isso de alguma forma
Eu quero ser fiel a você
Eu quero ser você abraçando, beijando-lhe
Amo todos vocês da minha vida

O que for preciso baby
O que for preciso baby
Eu vou te dar todo o meu amor, toda a minha vida
O que for preciso baby
O que for preciso baby
Eu vou dar-lhe todo o meu amor até o fim dos tempos

(O que for preciso baby)
O que for preciso bebê (o que for preciso baby)
(Todos, todos, toda a minha vida)
Eu quero ser você abraçando, beijando você, yeah
(O que for preciso baby)
(O que for preciso baby)
O que for preciso bebê
(Todos, todos, toda a minha vida)
Toda a minha vida
(O que for preciso baby)
(O que for preciso baby)
(Todos, todos, toda a minha vida)
Eu quero ser você abraçando, beijando você, yeah
(O que for preciso baby)
(O que for preciso baby)